Que vontade de come um pirulito


Que vontade de comer um desses pirulitos.Queria que o mundo fosse de pirulito por apenas 123 anos é que pena que nada é assim..Bem voltando a realidade ,como vc quer que seja o mundo melhor,mais o menos ou  bem mais legal.Bem,espero os seus comentários estou sempre ligada em vcs.Quero me esplicar por nao ter colocado a música que prometi a vcs.Quero que me desculpem de coraçao estou muito ocupada resolvendo outras coisas muito mesmo urgentes.Até o próximo  post.Um beijo e um queijo para todos vcs que está lendo o meu blog.Espero que vcs blogeiras e blogueiros um grande sucesso eu espero fazer com vcs mais uma beijocas pra vcs.

























1 comentários:

  1. HAHHAHAHAH, esses pirulitos são tão cutes para serem comidos, kkkk *-*
    Sabe que esses dias também estava tendo a mesma vontade que a sua?! Comprei um desse (do tamanho do mundo) e matei a vontade... e olha que ainda sobrou um pouco :PPP Muito doce hahaha

    Beijos :3

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!